Depoimentos

João Carlos da Costa

U.S. Consulate São Paulo

“Quando recebi a oportunidade de emprego no Departamento de Estado dos EUA, tive como meta de efetivação adquirir fluência na língua Inglesa.
Eu tinha apenas 6 meses para isto, e sabia que os cursos convencionais do mercado não poderiam me prover em tão pouco tempo.

Foi com o trabalho dedicado da English Excellence que dentro deste curto período, pude realizar meu teste definitivo e assim conseguir minha efetivação. Obrigado English Excellence!!! “

Rafael Martinez R. Junior

Product Manager – Johnson & Johnson Medical Brasil

O Inglês é vital para o meu dia-a-dia e contar com o profissionalismo e a vontade de realmente me ajudar faz da English Excelente uma escola realmente de excelência.

Ricardo Bruno

Sócio – Avantgarde Brasil Comunicação Ltda

Conheço a English Excellence há mais de 5 anos. Gosto muito do método de ensino aplicado pela escola. O método que se ajusta à necessidade de cada estudante. Não só na questão didática mas nas necessidades do nosso dia que é corrido. Os professores vêm até a empresa e isso ajuda muito.
Boa parte dos colaboradores da agência que sou sócio usa a English Excellence para aprimorar o inglês. Recomendo.

Marcos Lopes Prado

Advogado, SP

“A English Excellence, como o próprio nome diz, é uma excelente escola de inglês, para todas as necessidades, pessoais e/ou profissionais! Moderna e diferenciada em sua proposta e pedagogia, ela mistura diversos instrumentos importantes e atuais para o aprendizado de um novo idioma, muito além daqueles já superados lousa e giz, tais como: TV, notebook, músicas, vídeos e exercícios práticos, tudo com muito “talking, writing, listening and reading”.

Para completar, os professores têm excelente formação e dedicação personalizada aos alunos. Recomendo aos amigos.”

Roberto Reis

mercado financeiro, SP

“Na English Excellence o programa é adequado às suas necessidades, com criatividade e objetividade.”

Orivaldo Veloso Santos

Diretor de administração geral da Sociedade Bíblica do Brasil

Um pequeno agradecimento.
À English Excellence.
Faz algum tempo eu queria fazer um agradecimento a esta equipe que muito contribuiu para o meu desenvolvimento no Inglês. Em função do pouco tempo disponível por conta do trabalho, e também outros motivos, eu demorei muito para desenvolver me neste aprendizado. No final de 2008 eu conheci uma profissional fantástica chamada Weruska e passei a ter aulas regularmente com ela, foi sem dúvida uma experiência fantástica, porque além de uma qualidade profissional indiscutível para ensinar e motivar, ela adotava uma metodologia diferente das tradicionais. Mesmo utilizando material didático de primeira linha, ela buscava trazer para as aulas um mix entre os livros e o cotidiano do dia a dia, lembro me que assuntos relacionados a demonstrativos financeiros era o que eu mais me interessava, além da vida pessoal. Acredito que este ponto foi fundamental para que eu me desenvolvesse, como os assuntos do cotidiano a gente domina, e por vezes gostamos de falar deles demonstrando alto conhecimento, passei a me sentir mais integrado e interessado ao objetivo proposto por ela. Outro ponto fundamental era ao final de cada aula receber o feedback sobre a aula, mesmo que rápido, isto ajudava a pensar no assunto até a próxima aula. O nascimento desta escola foi sem dúvida uma felicidade enorme para mim, eu tenho umaadmiração especial pelos profissionais desta escola e por tudo que eles representam hoje em termos de aprendizado e de capacidade para passar isto aos alunos. Como eu sempre digo aprender inglês não é difícil, o problema é esta correria que vivemos. As escolas tradicionais não estão preparadas para uma necessidade diferenciada de muitos alunos, que tem pouco tempo, viajam muito, e vivem um turbilhão no dia a dia. O que eu falo aqui pode ser constatado, porque logo em seguida um dos meus filhos participaria de um processo para selecionar alunos que ganhariam uma viagem para os EUA paga pelo governo, a última etapa seria o Inglês, naquela época contratei esta escola e com sua ajuda o meu filho foi aprovado no processo e viajou aos EUA. Em seguida um outro filho participaria de um processo seletivo em uma empresa de auditoria das chamadas big four, também contratei esta escola e novamente com sua ajuda ele foi aprovado no exame do Inglês. Recentemente retornei à escola para fazer uma atualização com um professor americano em um curso de 2 meses, que mostrou me que a escola mantém o padrão inicial e o propósito de fazer um ensinamento diferenciado para seus alunos, isto me deixou muito feliz, por saber que aquilo que eu vi iniciando virou realidade e ao passar dos anos não perdeu a base. Mantém um grupo de professores alinhados com o propósito de ser diferenciado. Por isto quero deixar aqui uma mensagem de muito obrigado a esta escola, e demonstrar a minha admiração por seus profissionais. Parabéns à English Excellence e toda sua equipe, e que vocês continuem ajudando nesta difícil tarefa, que é de ensinar, sem perder o mais belo que a essência.